GF Noticias

Programa trainee Cielo 2014

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2013 0 Comentário

A Cielo é uma empresa líder em máquinas de cartão de crédito, por contar com uma máquina de alto processamento e velocidade, a empresa é hoje a melhor em seu segmento, garantindo ao empresário milhares de benefícios. Porém a empresa vem expandindo seu leque de serviços, sem contar que a mesma está sempre querendo melhorar a qualidade dos serviços oferecidos na atualidade, justamente por isso a empresa está sempre a procura de profissionais especializados, visando dessa forma garantir ainda mais a qualidade em seus serviços e atender uma maior demanda de pessoas.

Programa TraineePrograma trainee Cielo 2014

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Administração, relações internacionais, comunicação social, marketing, direito, engenharias, matemática/estatística, tecnologia da informação, ciências atuariais/contábeis, ciência da computação, economia, comércio exterior. Como o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior ou de seu curso superior.

Além de ter terminado ou estar cursando uma das áreas acima, o candidato também precisa ter conhecimento avançado em inglês, também precisa ter disponibilidade para viagens nacionais e em alguns casos também internacionais. O programa trainee tem duração de 24 meses, no final a empresa pode convidar o profissional a continuar atuando junto a empresa, sendo com certeza uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e experiência, e quem sabe futuramente adquirir um bom emprego.

Inscrições

Os interessados em participar do programa trainee devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.cielojovenstalentos.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre o trainee e a opção de efetuar a inscrição, lembrando que as inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de setembro.


Publicidade