GF Noticias

Trainee Marisa 2014

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2013 0 Comentário

A rede de lojas Marisa, rede bastante conhecida dentro do mercado nacional, apresentou um edital completo referente a realização de um programa trainee que tem por finalidade selecionar alunos que estejam terminando ou tenha terminado seu curso de nível superior em várias áreas. A quantidade de vagas não foi divulgada, assim também como não foi divulgado os salários e benefícios, sendo que essas informações deverão ser divulgadas somente conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee devem estar cientes de que a empresa está oferecendo vagas par candidatos que estejam terminando curso nas áreas de: Administração, relações públicas, publicidade e propaganda, economia, engenharias, áreas correlatas, direito, marketing, moda, comunicação, relações internacionais. Como o processo seletivo irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.Trainee Marisa 2014

Trainee Marisa 2014

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.veredarh.com.br/traineemarisa2014. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro, lembrando aos candidatos que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição, sendo preciso apenas efetuar sua inscrição e aguardar mais informações.

Processo seletivo

O programa trainee tem duração de 12 meses, os candidatos que conseguirem ser aprovados terão a possibilidade de atuar ao lado de profissionais já especializados e futuramente poderão ser chamados para compor a equipe de profissionais da empresa. Vale lembrar que as informações sobre o programa devem ser recebidas através de seu email.


Publicidade