GF Noticias

Whirlpool Estágio 2014

Autor: GFnoticias 8 de setembro de 2013 0 Comentário

A Whirlpool é uma empresa pouco conhecida dentro do mercado nacional, porém é dona de marcas muito conhecidas, assim como no caso da Brastemp. Devido a grande qualidade em seus serviços a empresa é hoje uma das mais importantes em seu segmento, o que acabou fazendo com que a empresa se tornasse uma das mais disputadas quando o assunto é aquisição de uma vagas de emprego ou estágio. Porém a empresa também está ciente de que através dos programas de estágio é com certeza uma das melhores formas de se adquirir profissionais de alta qualidade, e para isso a empresa já anunciou a abertura de inscrições para o programa de estágio de 2014.

Whirlpool Estágio 2014

Programa de Estágio – Whirlpool 2014

Os interessados em participar do programa de estágio devem estar cientes de que as oportunidades são oferecidas somente para candidatos de nível superior, as oportunidades são para várias áreas de atuação. Além de estar cursando e terminando seu curso de nível superior, o candidato também precisa ter conhecimento intermediário.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados junto ao processo seletivo serão destinados a uma das seguintes cidades, dependendo da localização de cada candidato: São Paulo, Joinville, Manaus, Rio Claro. O programa tem duração de 2 anos, tendo a finalidade de oferecer conhecimento aos candidatos e também a possibilidade de adquirir uma vaga de emprego junto a empresa. Lembrando que os candidatos que conseguirem se destacar poderão ser convidados a atuar junto a empresa.

Como efetuar inscrição 

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.whirlpooljovenstalentos.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro.


Publicidade