GF Noticias

Trainee JSL 2014

Autor: GFnoticias 28 de agosto de 2013 0 Comentário

A JSL empresa que trabalha no segmento de operadora logística do modal rodoviário, apresentou informações referente a realização de um processo seletivo, esse processo seletivo tem por finalidade preencher várias vagas para um programa trainee. Os candidatos que conseguirem passar pelo processo seletivo terão a oportunidade de trabalhar com profissionais já especializados em sua área, adquirir conhecimento e futuramente terão a oportunidade de ser convidados para atuar junto a empresa.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee devem estar cientes de que a empresa irá aceitar graduados entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano, como foi informado, a instituição irá oferecer as vagas para alunos formados em vários cursos. Os candidatos devem estar cientes de que o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Trainee JSL 2014Trainee JSL 2014

A instituição pretende receber uma grande quantidade de inscrições, justamente por isso os interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.traineejsl.com.br), ao entrar na página você irá se deparar com muitas informações sobre o programa trainee, inclusive irá se deparar com os campos para efetuar sua inscrição. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro, lembrando aos candidatos que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo seletivo

Os candidatos terão que passar por um processo seletivo bastante complexo, lembrando que o processo seletivo será constituído por várias etapas, sendo necessário passar por todas as etapas e assim garantir sua participação. Para mais informações é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.traineejsl.com.br, lembrando que na página é possível tirar todas as suas duvidas.


Publicidade