GF Noticias

Trainee Telefônica Vivo 2014

Autor: GFnoticias 3 de novembro de 2013 0 Comentário

A Telefônica Vivo é uma operadora de telefonia fixa e móvel que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada atualmente uma das melhores em seu segmento. Como não poderia ser diferente, a empresa necessita de mão de obra especializada, para isso a mesma vem investindo pesado em programa trainee, sendo essa uma modalidade que realmente chama muito a atenção, afinal de contas é a possibilidade que os jovens procuram para já ingressar no mercado de trabalho.Trainee Telefônica Vivo 2014

Vagas e Inscrições

O programa trainee estará oferecendo vagas para candidatos que estão se formando nas seguintes áreas: Auditoria, Planejamento Comercial, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Relacionamento com o Cliente, Relações Institucionais, Tecnologia da Informação, Comunicação, Engenharia, Finanças, Inovação, Jurídico, Marketing. Como o processo seletivo irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos serão submetidos a uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Trainee Telefônica Vivo 2014

Como a empresa pretende encontrar traineers em praticamente todo o país, a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os interessados em efetuar a inscrição devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.traineetelefonicavivo.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de novembro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo Seletivo

A aplicação das provas referente ao processo seletivo ainda não tem data para acontecer, os candidatos que estiverem interessados em saber um pouco mais devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.traineetelefonicavivo.com.br, lembrando que no site será possível encontrar todas as informações sobre o programa trainee. Para mais informações os candidatos também devem ficar atentos a sua caixa de email, sendo esse o principal meio de comunicação.


Publicidade