GF Noticias

Trainee Scania 2014

Autor: GFnoticias 18 de outubro de 2013 0 Comentário

Scania é uma empresa especializada na produção e distribuição de caminhões dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus veículos a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente é considerada uma das maiores e melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus produtos a empesa está sempre investindo pesado em tecnologia de ponta e principalmente está sempre a procura de profissionais especializados, visando dessa forma suprir as necessidades dos consumidores brasileiros.Trainee Scania 2014

Scania – Programa Trainee

O programa trainee é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, e a Scania também vem oferecendo essa modalidade aos futuros profissionais, dessa forma o profissional consegue encontrar uma vaga de trabalho quando termina seu curso de nível superior e a empresa consegue formar seu profissional conforme suas necessidades, sendo esse um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Porém como o programa será oferecidos somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes de que as oportunidades serão destinadas somente a alunos que estão terminando seu curso de nível superior nas seguintes áreas: Administração de empresas, engenharia produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia controle, engenharia automação, ciências contábeis, economia, direito, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica. Somente os candidatos dos cursos informados acima terão a oportunidade de participar do processo seletivo.

Inscrições

Como o programa trainee irá abranger uma grande quantidade de candidatos a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/traineescania. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de outubro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.


Publicidade