GF Noticias

Trainee Nielsen 2014

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2013 0 Comentário

A Nielsen é uma das principais empresas do segmento de mídias sociais do mundo e quem deseja atuar nessa área não pode deixar de participar do programa de Trainee da companhia para 2014. Uma oportunidade de começar a construir a sua carreira profissional numa grande empresa e assim conquistar uma excelente experiência.

Trainee Nielsen 2014

Ao todo o processo de seleção da empresa contará com 06 etapas dentre as quais a primeira é a de análise de currículos. A inscrição deverá ser feita através do hotsite da empresa com os seus dados pessoais e acadêmicos. Em seguida serão realizados os testes online de inglês e português. O teste de matemática será realizado presencialmente.Trainee Nielsen 2014

Os candidatos que passarem por essas fases irão participar de uma dinâmica de grupo. Os candidatos que passarem por essa fase realizarão uma entrevista por telefone e os aprovados participarão da fase de case individual e entrevista presencial. Vale destacar que toda a comunicação realizada entre a empresa e os candidatos acontecerá por telefone e e-mail.

Fique atento para a sua caixa de spams para não perder os e-mails do processo de seleção. O período para se inscrever no processo seletivo vai até o dia 22 de setembro, não perca essa chance. O perfil dos candidatos procurados pela Nielsen é estar cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Ciências Sociais, Ciências Atuariais, Relações Internacionais ou outros cursos afins.

Além disso, é necessário ter habilidade numérica, inglês avançado, excelentes conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. A previsão de formação do seu curso deve ser entre dezembro de 2014 ou julho ou dezembro de 2015. O início do estágio será em janeiro de 2014.

Para saber mais sobre o processo de seleção trainee Nielsen para 2014 acesse www.vivatalentos.com.br/nielsen. Inscreva-se e concorra as vagas de trainee da Nielsen.


Publicidade