GF Noticias

Programa Trainee Red Bull 2014

Autor: GFnoticias 9 de agosto de 2013 0 Comentário

O sonho de grande parte dos estudantes é começar a sua carreira numa grande empresa, esse sonho pode se tornar realidade para aqueles que participarem do processo seletivo para o Programa Trainee Red Bull 2014 que oferece vagas para vários setores dentro da companhia. Saiba como participar e garantir a sua chance de se destacar no mercado de trabalho.

Programa Trainee Red Bull 2014Programa Trainee Red Bull 2014

O programa terá duração de 12 meses iniciando em janeiro de 2014, o programa contará com 3 etapas e será realizado na matriz da empresa em São Paulo. As três etapas do programa serão Enfoque Sistêmico (4 meses conhecendo todas as áreas da empresa), Enfoque Dirigido (8 meses numa área específica) e a última etapa de Treinamento Internacional.

Os prerequisitos exigidos para se tornar um trainee da Red Bull são já ter completado a graduação em 2011 ou 2012 ou então concluir em 2013; ser fluente em inglês e o espanhol é desejável; disponibilidade para viajar e ser formado nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade ou Comunicação.

O processo seletivo incluirá testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A divulgação dos aprovados acontecerá no mês de dezembro de 2013 e a contratação acontecerá em janeiro de 2014. O período para se inscrever vai até o dia 31 de agosto de 2013.

A Red Bull é uma empresa dinâmica que está em busca de jovens profissionais que somem ao seu quadro de contratações e que tenham chances reais de se tornarem parte definitiva da equipe. Para saber mais sobre o programa de trainee da empresa acesse o seu site em www.redbull.com/br/pt/stories/1331602899298/trainee-program-inscri%E7%F5es-at%E9-31-08

Inscreva-se no site e verifique quais serão os próximos passos para se tornar um dos mais novos contratados da Red Bull. Leia com atenção as informações a respeito do processo seletivo e boa sorte.


Publicidade