GF Noticias

Estágio Shell 2014

Autor: GFnoticias 11 de setembro de 2013 0 Comentário

A Shell é uma empresa que já atua a alguns anos na produção e distribuição de combustível e lubrificantes, devido a grande qualidade em seus produtos a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente a Shell é considerada uma das maiores e melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus produtos a Shell está sempre investindo pesado em profissionais especializados, e para manter sempre sua equipe a empresa oferece o programa trainee.

Vagas – Programa Trainee 2014Estágio Shell 2014

A Shell apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos que tenham terminado ou estejam terminando seu curso de nível superior nas seguintes áreas: Finanças, Avaliação Econômica de Projetos, Lubrificantes, Laboratório, Logística, Marketing, Marketing e Vendas, TI, Recursos Humanos, Jurídico, Exploração, Desenvolvimento. Como dito acima o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, justamente por isso ambos os candidatos precisam passar por uma avaliação de títulos que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como o processo seletivo irá abranger uma grande quantidade de candidatos a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.shell.com.br/rh, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações referente ao programa trainee, sendo possível efetuar a inscrição sem a necessidade de pagar nenhum tipo de taxa.

Processo seletivo

O processo seletivo deverá ser constituído por algumas etapas nos quais deverá durar entre 3 a 5 meses, os candidatos que estiverem participando do programa devem estar sempre atentos a sua caixa de email, sendo esse o principal meio de comunicação da empresa com os candidatos.


Publicidade