GF Noticias

Trainee Grupo Abril 2014

Autor: GFnoticias 26 de agosto de 2013 0 Comentário

O sonho de grande parte dos estudantes é ter a chance de começar a sua carreira numa grande empresa. Esse sonho pode se realizar através do Programa de Trainee do Grupo Abril 2014. O grande grupo de empresas de comunicação oferece ao todo 10 vagas para todas as áreas de atuação.

As vagas se destinam a graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. É essencial que os candidatos tenham inglês avançado para concorrer as vagas. O período para se inscrever no processo seletivo do Grupo Abril vai até o dia 1° de setembro de 2013. As inscrições apenas poderão ser feitas através do site do programa.

Trainee Grupo Abril 2014Trainee Grupo Abril 2014

Dentre os benefícios oferecidos para os trainees estão salário de acordo com o mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e previdência privada. O programa de trainees da Abril tem como objetivo oferecer aos candidatos a possibilidade de vivenciar um pouco de cada área da empresa.

Dessa forma os aprovados passarão pelas áreas de negócios e staff, cada alocação irá durar três meses. Nesse processo os trainees passam a participar do dia a dia de cada área da empresa, entrar em contato com a rotina empresarial bem como com os processos de trabalho.

O mais interessante é que em cada alocação os trainees realizarão um projeto específico. O objetivo disso é que os candidatos desenvolvam conhecimentos técnicos e prática das habilidades pessoais e gerenciais. Os trainees são acompanhados e tem a orientação da área Corporativa de Novos Talentos e recebem coaching profissional.

Durante o programa os trainees terão a chance de conhecer os gestores bem como os colaboradores das várias áreas da empresa. No final do programa os 10 trainees irão realizar um projeto aplicativo com um tema que será proposto pelo Grupo Abril. Para saber mais sobre esse programa de trainee acesse abrilrecruta.com.br


Publicidade