GF Noticias

Trainee 2014 Riachuelo

Autor: GFnoticias 17 de agosto de 2013 0 Comentário

A Riachuelo é uma rede de lojas bastante conhecida dentro do mercado nacional, sua qualidade sempre foi um dos principais marcos da empresa, sendo que atualmente a mesma é considerada a melhor em seu segmento. Uma de suas principais características foi sempre contar com profissionais especializados, justamente por isso a empresa vem sendo hoje uma das melhores em seu segmento, e para conseguir reunir somente profissionais que oferecem qualidade, a empresa está sempre oferecendo programas trainee, formando profissionais para o mercado de trabalho e também tendo a possibilidade de selecionar somente os melhores.

Programa trainee 2014 – VagasTrainee 2014 Riachuelo

A empresa tem interesse em estudantes de várias áreas, porém nesse programa trainee a empresa vem oferecendo somente as vagas para alunos dos cursos de: Administração, comunicação, engenharia, economia, moda. Como o programa trainee envolve somente candidatos de nível superior, ambos precisam passar por uma avaliação de títulos, sendo que a empresa também exige dos interessados de ter se formado entre os anos de 2009 ao fim de 2013.

Devido a seu grande reconhecimento dentro do mercado nacional, a maioria das pessoas tem interesse em participar do programa trainee, justamente por isso os interessados devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.riachuelo.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com praticamente todas as informações sobre o programa, sendo necessário somente efetuar sua inscrição, lembrando que as inscrições poderão ser feitas entre os dias 1 de agosto a 18 de setembro.

Processo Seletivo

O processo seletivo deverá acontecer somente durante o ano de 2014, através do site oficial é possível encontrar todas as informações sobre o processo seletivo. Lembrando que todos os candidatos terão que passar por várias etapas até se tornar um trainee, vale ressaltar que a concorrência para adquirir uma vaga é muito grande.


Publicidade