GF Noticias

A marca de produtos para bebês e crianças Cremer está realizando a Promoção Cremer Leva Você Pra Orlando e vai sortear viagens para conhecer o mundo mágico da Disney e ainda 100 kits de pelúcias. Saiba como participar e não perca mais tempo, faça o seu cadastro e concorra a prêmios incríveis.

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos Cremer que estão participando. Comprando um pacote de fraldas Cremer o participante ganha 02 números da sorte. Na compra de um pacote de fraldas e um cosmético infantil ou lenços umedecidos o participante ganha 04 números da sorte.www.cremerlevavoceparaorlando.com.br, Promoção Cremer Leva Você Pra Orlando

www.cremerlevavoceparaorlando.com.br, Promoção Cremer Leva Você Pra Orlando

Dessa forma o primeiro passo é comprar os produtos da Cremer, para efetivar a sua participação é necessário se cadastrar através do site da promoção. Para isso acesse o hotsite e preencha os seus dados criando uma conta com login e senha de acesso. Os produtos deverão ser cadastrados com os seus códigos de barras para serem convertidos em números da sorte.

Guarde os cupons fiscais de compra dos produtos cadastrados e torça para ser um dos vencedores. Acompanhe os sorteios e concorra as viagens para Disney. O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 1° de setembro ao dia 30 de novembro de 2013. Ao todo serão realizados três sorteios nas seguintes datas: 05/10/2013, 01/11/2013 e 04/12/2013.

Serão sorteados 06 pacotes de viagem para Orlando para conhecer os parques da Disney e 100 kits de pelúcias. Para saber mais sobre a Promoção Cremer Leva Você Pra Orlando acesse o seu site em www.cremerlevavoceparaorlando.com.br. Não perca a chance de participar dessa promoção realizada pela marca de produtos infantis Cremer.

Compre os produtos participantes, cadastre-se e concorra a excelentes prêmios. Vale lembrar que quanto mais produtos você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar. Uma promoção que pode levar você e a sua família para a Disney.


Publicidade