GF Noticias

Trainee Unilever 2014

Autor: GFnoticias 12 de agosto de 2013 0 Comentário

Um dos principais sonhos de quem está estudando é encontrar uma porta de entrada para o mercado de trabalho. O processo seletivo para Trainee Unilever 2014 é uma excelente oportunidade para que os novos profissionais se destaquem em suas carreiras. Saiba quem pode se inscrever e como participar, uma chance como essa não aparece todos os dias.

O perfil buscado pela empresa para o seu programa de trainee é de estudantes que tenham versatilidade para se adaptar a mudanças, gostem de trabalhar em equipe e queiram gerar novas ideias. Além de um bom rendimento acadêmico a empresa valoriza outras características como criatividade, liderança, trabalho em equipe e coragem para encarar desafios.

Os prerequisitos da Unilever para o programa de trainee são estar num cursos de graduação ou pós-graduação (que deve ter como data de término entre junho de 2012 e dezembro de 2013). Os candidatos que forem aprovados precisarão fazer comprovação de títulos, ou seja, mostrar o certificado de conclusão do curso.

Trainee Unilever 2014Trainee Unilever 2014

Também é importante que os candidatos tenham disponibilidade para residir em outras cidades. No caso de candidatos estrangeiros é necessário ter o visto permanente de trabalho no Brasil. As inscrições do programa de Trainee da Unilever 2014 poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro de 2013.

Nos meses de setembro e outubro de 2013 será realizada a Cyber Interview, em seguida ainda em outubro será realizada a Business Night e em outubro e novembro será realizada a Assessment Center. Para se candidatar basta preencher a sua ficha de inscrição no site do programa de Trainee Unilever 2014.

Lembramos que essas etapas são eliminatórias no processo seletivo, para saber mais sobre o programa acesse www.unilever.com.br/carreiras. O começo da sua carreira profissional pode ser muito mais brilhante com a ajuda da Unilever. Inscreva-se e participe desse processo seletivo que vai dar aquele empurrãozinho no seu sucesso profissional.


Publicidade