GF Noticias

Quem participar da Promoção Desejo de Banho Nativa SPA vai concorrer a viagens incríveis para conhecer as Cataratas do Iguaçu no Paraná. A linha Nativa SPA faz parte do portfólio de produtos do Boticário e tem como principal diferencial ser feito a partir de elementos naturais brasileiros.www.boticario.com.br/desejodebanho, Promoção Desejo de Banho Nativa SPA

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar uma compra de no mínimo R$ 80,00 em produtos Nativa SPA. A cada R$ 80,00 em compras desses produtos virá impresso um código no cupom fiscal para cadastrar no site da promoção e garantir os seus números da sorte.

www.boticario.com.br/desejodebanho, Promoção Desejo de Banho Nativa SPA

No ato do primeiro cadastro o participante deverá preencher alguns dados criando assim uma conta de acesso com login e senha que lhe permitirá consultar os seus bilhetes de participação. O código também poderá ser cadastrado por meio de SMS enviado para o número 49202. Depois de cadastrar o seu código é só torcer para ser um dos ganhadores.

Lembramos que quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar. Quem faz parte do Clube Viva O Boticário receberá chances em dobro. O período de participação nessa promoção vai do dia 25 de janeiro ao dia 28 de fevereiro de 2014. O sorteio será realizado no dia 1° de março de 2014.

Os prêmios serão distribuídos proporcionalmente por regiões, a região 1 composta pelos estados do CE, AL, PB, PI, SE, BA, PE, RN e MA terá o sorteio de 4 prêmios. A região 2 é formada pelos estados do RJ, ES, RS, PR, SC e MS e terá 3 prêmios. A região 3 é formada pelos de MG, AC, AM, AP, GO, MT, PA, TO, RO e RR e DF e terá 3 prêmios.

Formada pelos estado de São Paulo e região a região 4 terá 4 prêmios. A região 5 engloba as lojas Nativa SPA e terá um prêmio. Saiba mais sobre a Promoção Desejo de Banho Nativa SPA acessando o seu site em www.boticario.com.br/desejodebanho


Publicidade