GF Noticias

Trainee Novapontocom 2014

Autor: GFnoticias 17 de outubro de 2013 0 Comentário

A Novapontocom é uma empresa focada em e-commerce que está em plena expansão e para ampliar a sua atuação no mercado está realizando um processo seletivo para trainee para começar em 2014. Saiba mais sobre o processo de seleção e como participar concorrendo a uma das dez vagas nessa grande empresa eletrônica.

As dez vagas disponíveis para atuar na Novapontocom são para várias áreas da empresa. O programa de trainee da empresa é totalmente customizado para uma empresa de comércio eletrônico. Para se ter uma ideia a empresa trabalha com marcas fortes no mercado de varejo eletrônico como Casas Bahia, Extra e Ponto Frio além de novos negócios como Partiu Viagens e Barateiro e ainda fortes marcas do mercado de atacado.Trainee Novapontocom 2014

Podem participar desse processo de seleção candidatos de todo o Brasil para atuar em São Paulo. Um dos pré-requisitos é que os candidatos sejam formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os cursos desejados pela empresa são Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Física, Informática, Comunicação Social, Relações Internacionais, Matemática e Estatística.

O processo seletivo da Novapontocom está dividido em seis etapas sendo que a primeira é a das inscrições que deverão ser feitas entre 1° de agosto ao dia 10 de setembro de 2013. A segunda etapa será a de testes online realizada em setembro, a terceira será de dinâmica e entrevista realizada em outubro.

A quarta etapa será de painel de negócios e será realizada em outubro e novembro. A quinta etapa consiste numa entrevista coletiva realizada em novembro e a sexta e última etapa consiste no começo de trabalho dos trainees aprovados, isso em janeiro de 2014. Para saber mais sobre a Novapontocom e sobre o seu processo de seleção acesse www.novapontocom.com.br/trainee

Uma grande oportunidade para quem deseja começar com o pé direito no mercado de trabalho.


Publicidade