GF Noticias

Trainee Embratel 2014

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Embratel é uma empresa de telefonia que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo uma empresa especializada também em TV a cabo na qual já fez parceria com outras companhias de telefonia fixa e móvel. Devido a grande qualidade em seus serviços, a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, e atualmente a empresa está sempre oferecendo oportunidades de emprego, e para encontrar os melhores profissionais, a empresa está oferecendo um programa trainee para 2014 que tem por finalidade preencher vagas que estão em aberto.Trainee Embratel 2014

Cargos e Informações

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee, devem estar cientes de que as oportunidades serão destinadas somente a candidatos que estejam terminando ou tenha terminado seu curso em Bacharel na área de Exatas, Engenharias, Ciênc. Computação, Economia, Administração. Como o programa trainee irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terrão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Trainee Embratel 2014

O total de vagas oferecidos junto ao programa trainee será de 17 vagas, os candidatos que conseguirem ser aprovados no programa trainee serão destinados ao Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos que conseguirem ser aprovados serão destinados a área de vendas e comercial, dentre outros, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração.

Como efetuar inscrição

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico http://portal.embratel.com.br/embratel/programa-de-trainee.php. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição junto a instituição.


Publicidade