GF Noticias

Trainee MRV 2014

Autor: GFnoticias 3 de dezembro de 2013 0 Comentário

A construtora MRV está com vagas abertas para o seu programa de trainee para 2014. Quem deseja começar a sua carreira numa grande empresa não pode perder essa chance de participar desse programa. Saiba como se inscrever e concorrer as vagas que a empresa disponibiliza, esse pode ser o começo do seu sucesso.Trainee MRV 2014

O programa é dividido nas etapas de imersão total na cultura da MRV, Job Rotation, Recebendo os desafios da área e Projeto final. A primeira etapa desse processo seletivo é a inscrição que vai do dia 28 de outubro ao dia 24 de novembro de 2013. Em seguida virá a etapa de testes online que compreendem prova de raciocínio lógico, prova de conhecimentos gerais e prova de excel.

Trainee MRV 2014

A terceira etapa é a de dinâmica de grupo, os participantes que passarem por essa etapa seguirão para a entrevista individual e avaliação psicológica. A quinta etapa será a de painel com os gestores da MRV. Nessa etapa será necessário que participante entregue o seu histórico escolar. A sexta e última etapa será a de entrevista com os líderes da MRV.

Todas essas etapas são eliminatórias, ou seja, nem todos os participantes serão aprovados para a fase seguinte. O perfil de candidatos que o programa de trainee MRV procura é o de estudantes graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia de Produção Civil, Engenharia Civil, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Arquitetura, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas.

É importante que o candidato tenha mobilidade para residir em outro estado, goste de desafios, tenha conhecimento do pacote Office e inglês avançado. Para saber mais sobre o processo de seleção de trainees para a MRV para 2014 acesse o seu site em www.gruposelpe.com.br/mrv2014. Comece a sua carreira numa empresa que está em pleno crescimento e que ainda irá expandir muito mais os seus negócios.


Publicidade