GF Noticias

Estágio Ipiranga 2014

Autor: GFnoticias 23 de agosto de 2013 0 Comentário

Os estudantes sabem que a melhor forma de conseguir os melhores postos profissionais no futuro é através de um estágio. Para começar numa grande empresa você pode se inscrever no processo seletivo de Estágio Ipiranga 2014. Uma das maiores redes de postos de combustível do país está selecionando para preencher vagas estratégicas nos seus quadros.

O processo de seleção para a Ipiranga não tem restrição de curso basta que o estudante esteja cursando o ensino superior e tenha como previsão de formação julho de 2014 ou julho de 2015. Dentre os prerrequisitos estão conhecimentos do Pacote Office e um bom inglês.

Estágio Ipiranga 2014Estágio Ipiranga 2014

Dentre os benefícios que a Ipiranga oferece para os estagiários estão bolsa auxílio mensal de R$ 1.000,00, vale transporte (R$ 130,00) e ainda refeitório na empresa para que sejam feitas as refeições. Para participar do processo seletivo para o programa Estágio Ipiranga 2014 é necessário fazer a sua inscrição através do site www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=ipiranga_estagio

Preencha os seus dados pessoais e acadêmicos para poder se candidatar as vagas do programa de estágio da Ipiranga. No site você confere mais informações a respeito das vagas e como fazer para participar do processo de seleção. Começar estagiando numa empresa como a Ipiranga é sempre começar com o pé direito na carreira profissional.


Publicidade