GF Noticias

Quando o assunto é cuidar bem da sua família nenhuma rede de lojas é melhor do que a Leader. Nesse dia das crianças visite uma das lojas da rede para escolher o melhor presente para os filhos e ainda concorrer aos prêmios da Promoção Dia das Crianças Leader 2013. Uma promoção grandiosa criada especialmente para você.

A promoção está sendo realizada em duas modalidades, a primeira delas comprou, ganhou e a outra cadastre e concorra. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 100,00 nas lojas com um produto Disney incluso e efetuarem o pagamento com o cartão Leader irão ganhar um CD da Disney.www.diadascriancasleader.com.br, Promoção Dia das Crianças Leader 2013

www.diadascriancasleader.com.br, Promoção Dia das Crianças Leader 2013

Além disso, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas você irá receber um selo com um código alfanumérico de 10 dígitos para cadastrar no site. Acesse o hotsite e clique em participar, em seguida leia o regulamento e concorde com os seus termos. Para finalizar o seu cadastro preencha o formulário com os seus dados pessoais e clique em enviar.

Depois de cadastrar o seu primeiro código no site você poderá acessar uma página exclusiva com o seu CPF. O período para fazer as suas compras vai do dia 16 de setembro ao dia 13 de outubro de 2013. Já o período de cadastro vai até o dia 16 de setembro de 2013.

O sorteio dos vencedores da modalidade cadastre e concorra será realizado no dia 31 de outubro de 2013 através de extração da Loteria Federal. Serão sorteados os seguintes prêmios Quarto decorado Disney, Tablet Disney, Aparelho DVD compacto, Aparelho DVD portátil, DVDs Disney/Marvel, Blu Ray Discs Disney /Marvel, CDs Disney, Games Disney, Livros, Jogo de malas para viagem, TV, Aparelho de Vídeo Game e Aparelho Blu-Ray.

Para saber mais sobre a Promoção Dia das Crianças Leader 2013 acesse o seu hotsite em www.diadascriancasleader.com.br. Uma promoção mais do que especial para o dia das crianças.


Publicidade