GF Noticias

Estágio Petrobras 2014

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2013 0 Comentário

A Petrobras é uma empresa especializada em extração petróleo e distribuição de combustível em todo o país e também alguns país vizinhos nos quais a empresa também oferece seus produtos, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo atualmente a maior empresa em seu segmento. Para estar sempre a frente de suas concorrentes a empresa investe principalmente em profissionais especializados, visando dessa forma conseguir suprir as necessidades de seus consumidores. Porém a empresa está ciente de que formar profissionais também é um ótimo caminho para garantir o futuro da mão de obra, justamente por isso a mesma vem oferecendo milhares de vagas para programa de estágio.Estágio Petrobras 2014

Petrobras 2014 – Programa de Estágio 

A Petrobras apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas referente ao programa de estágio que está em aberto, esse programa de estágio tem por finalidade atender a demanda de profissionais que a empresa terá durante os próximos anos, também atende a necessidade dos alunos que estão terminando seu curso de nível superior ou técnico.

Os interessados devem estar cientes de que as oportunidades serão oferecidas somente para candidatos que estejam terminando o curso de nível técnico ou curso de nível superior. As inscrições junto ao programa devem ser feitas entre os dias 20 de agosto a 22 de outubro, somente durante esse período será possível efetuar sua inscrição, ressaltando que as inscrições poderão ser feitas através dos Recursos Humanos da Petrobras.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre as oportunidades e também as vagas que estão sendo oferecidas na atualidade devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.br.com.br/recursoshumanos. Ao entrar na página você irá se deparar com praticamente todas as informações junto a instituição, sendo preciso apenas efetuar sua inscrição.


Publicidade