GF Noticias

Trainee Qualicorp 2014

Autor: GFnoticias 13 de setembro de 2013 0 Comentário

Quem deseja atuar numa empresa de grande porte como a administradora de benefícios de saúde Qualicorp não pode ficar de fora do seu processo seletivo para trainee 2014. As vagas oferecem para os novos talentos a possibilidade de conhecer melhor essa empresa, realizar projetos além de passar por vários treinamentos.

Os benefícios oferecidos para os trainees incluem plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição e café da manhã. O processo seletivo para trainee da Qualicorp 2014 será dividido em 05 etapas eliminatórias. A primeira etapa é a de inscrições, preencha o formulário online para se inscrever.Trainee Qualicorp 2014

Trainee Qualicorp 2014

Os candidatos selecionados irão participar da segunda fase que consiste na realização de testes online de inglês, português e raciocínio lógico. A terceira fase do processo de seleção consiste num teste de realidade aumentada mais um vídeo. Nessa etapa os candidatos serão convidados a participar de um teste na Qualicorp utilizando aparelhos como smartphones, tablet ou notebook. Será postado um vídeo com um tema específico nessa etapa.

Os candidatos aprovados na terceira etapa passarão para a quarta fase que consiste no Jogo de Negócio. A ideia básico do Business Game é permitir que os participantes interajam através de atividades lúdicas de processos de comunicação, gestão de conflitos, negociação e decisões.

Os aprovados irão para a etapa final que consiste em encontros presenciais individuais com o comitê da Qualicorp. Vale destacar que todas as etapas são eliminatórias e acontecem em São Paulo. Os cursos desejados pela Qualicorp são Administração de Empresas; Ciências Atuariais; Comunicação Social; Análise de Sistemas; Direito; Enfermagem; Ciências Contábeis; Estatística; Marketing; Engenharia; Economia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação; Medicina e Processamento de Dados.

Para saber mais sobre o processo de seleção para trainee Qualicorp acesse o seu site em www.traineequalicorp.com.br. Leia todas as informações a respeito do processo de seleção e inscreva-se.


Publicidade