GF Noticias

New York Pass Compensa? Como Funciona

Autor: GFnoticias 10 de janeiro de 2014 0 Comentário

Uma das cidades do mundo que mais recebe turistas é Nova York, Estados Unidos. Se você deseja visitar a cidade e aproveitar o melhor do turismo conheça o New York Pass. Saiba se compensa contar como esse cartão de turismo e como funciona. Pode ser uma maneira interessante de economizar tempo e dinheiro para conhecer toda a cidade.New York Pass Compensa? Como Funciona

O cartão foi criado por moradores da cidade de Nova York que observaram uma excelente oportunidade. Muitos turistas vão para a cidade todos os anos e isso faz com que os principais pontos turísticos fiquem muito cheios, além do mais os valores dos ingressos tem um impacto bastante grande no bolso dos visitantes.

New York Pass Compensa? Como Funciona

Com esse cartão é possível visitar mais de 80 atrações turísticas. Trata-se de um cartão que funciona de forma semelhante a um cartão de crédito com chip e que oferece ao turista a possibilidade de entrar em mais de 80 atrações sem gastar dinheiro. Após comprar o seu New York Pass não é necessário comprar mais nenhum ingresso.

Basicamente quando o turista chega no local que deseja visitar deve apresentar o seu cartão para o funcionário do local. O cartão será passado numa máquina especial que irá liberar a sua entrada. Aproveite para visitar vários pontos turísticos gratuitamente em Nova York com o seu cartão.

O cartão é administrado por um sistema inteligente que registra o momento em que você o utiliza pela primeira vez, a validade do cartão depende de quantos dias você comprou. Ressaltamos que o cartão é válido apenas para uso em dias consecutivos. Visto que você evita filas e gastos extras o New York Pass compensa, se você está pensando em fazer uma viagem de turismo para Nova York adquira o seu.

Para saber mais sobre o cartão e como adquiri-lo acesse o seu site em www.newyorkpass.com/Pt/


Publicidade