GF Noticias

Nota Fiscal Carioca RJ, como funciona, sorteios

Autor: GFnoticias 1 de setembro de 2013 0 Comentário

Os programas que envolvem nota fiscal vem se tornando bastante popular entre os brasileiros, como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que oferecem notas fiscais através do sistema eletrônico, essas empresas por sua vez querem sempre andar dentro das objeções feitas pelo estado. Assim também acontece com o estado do Rio de Janeiro, sendo considerado um estado que está em pleno desenvolvimento e que atualmente também está oferecendo um programa de nota fiscal, sendo um programa denominado de Nota Fiscal Carioca.

Nota Fiscal Carioca – Como FuncionaNota Fiscal Carioca RJ, como funciona, sorteios

O programa nota fiscal Carioca é um programa oferecido para todos os municípios dentro do estado do Rio de Janeiro, para participar do programa é necessário adquirir um produto junto a empresas que estejam devidamente aptas a emitir nota fiscal eletrônica. Basta informar seu CPF para que os pontos junto ao programa sejam contabilizados. Esses pontos são referente a uma determinada quantidade de impostos que volta diretamente para o consumidor através do programa.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, não é necessário primeiramente ter cadastro junto ao site do programa, sendo necessário apenas adquirir as compras e apresentar seu CPF. Faça todos os procedimentos corretamente e depois abra um cadastro junto ao site oficial do programa, lembrando que o cadastro no site é feito de forma muito simples, sendo necessário apenas informar seus dados pessoais e criar um login junto ao programa, dessa forma você garante milhares de benefícios.

Como efetuar cadastro

Os interessados em efetuar o cadastro junto ao site oficial do programa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico notacarioca.rio.gov.br/capa.aspx. Ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa e também as formas de efetuar seu cadastro, sendo um ponto bastante positivo.


Publicidade