GF Noticias

CLARO TV LIVRE, COMO FUNCIONA

Autor: GFnoticias 28 de junho de 2013 0 Comentário

A Claro é uma operadora de telefonia móvel que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a operadora rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços, a operadora está sempre a procura de profissionais especializados e principalmente serviços de ponta, visando dessa forma suprir as necessidades que são impostas pelos consumidores brasileiros. Entre uma de suas principais modalidades de atendimento na atualidade está a Claro TV, operadora de TV por assinatura da Claro que realmente oferece muita qualidade e ótimo custo benefício.

Claro TV livreCLARO-TV-LIVRE-COMO-FUNCIONA

Claro TV Livre – O que é? Como Funciona?

Mesmo oferecendo essa modalidade de serviço, a empresa está ciente de que os consumidores querem sempre contar com melhor custo benefício e justamente por isso a operadora resolveu criar um serviço diferenciado que tem por finalidade suprir as necessidades impostas pelos consumidores brasileiros. Assim também acontece com a Claro TV livre, sendo considerada uma modalidade bastante completa oferecida pela Claro e que realmente pode oferecer ótimo custo benefício.

Na Claro TV livre você pode contar com mais de 40 canais, a antena é bastante compacta, todos os canais oferecidos são em HD, o usuário também irá contar com guia eletrônico na tela para saber mais informações sobre a programação. Também será possível utilizar a função PENVR, trata-se de uma função bastante completa onde o consumidor poderá utilizar um pendrive para salvar toda a programação desejada.

Como adquirir

Os interessados em adquirir a Claro TV Livre devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.claro.com.br/clarotvlivre, ao entrar na página você irá se deparar com várias informações sobre esse novo serviço e também será possível fazer consultas referente aos locais onde será possível efetuar a compra da antena e aparelho.


Publicidade