GF Noticias

PagCom como funciona?

Autor: GFnoticias 8 de setembro de 2013 0 Comentário

Os sistemas de pagamentos atualmente são bastante diversificados e como podemos perceber a maioria das lojas vem procurando se adaptar visando dessa forma atender as necessidades de seus consumidores, mas como não poderia ser diferente, o sistema de pagamento utilizando cartão de crédito é com certeza uma das melhores formas de pagamento, pois o consumidor não precisa ter dinheiro em mãos e ainda pode parcelar em algumas vezes para pagamento. O grande problema é que nem sempre as lojas tem suporte para esse tipo de pagamento, principalmente pequenos estabelecimentos nos quais não compensaria pagar as taxas de uma maquininha, porém agora esses estabelecimentos podem contar com a PagCom.

PagCom – O que é? Como Funciona?PagCom como funciona?

A PagCom é uma empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional e que vem oferecendo um serviço de alta qualidade, pois oferece um sistema diferenciado para lojas que não desejam investir tanto mas querem utilizar um sistema de pagamento via cartão de crédito. Através de um software exclusivo e um pequeno aparelho que é conectado no smartphone, o empresário pode contar com um sistema exclusivo de pagamento via cartão de crédito, pagando somente uma porcentagem quando é utilizo o sistema.

Como dito acima, a única coisa que o empresário precisa é ter um smartphone com conexão a internet e ter o pequeno aparelho conectado corretamente a seu smartphone. O sistema oferecido pela PagCom oferece suporte para praticamente todas as bandeiras de cartões de crédito na atualidade.

Como contratar?

Os interessados em contratar os serviços da empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.pagcom.net, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre os serviços e também com os campos de contato, sendo possível encontrar tanto telefone quanto contato via email.


Publicidade