GF Noticias

O Meu Dinheiro Claro é o mais novo serviço oferecido pela operadora de telefonia móvel Claro. Trata-se de um serviço que permitirá aos clientes da operadora realizarem operações financeiras através do seu celular. Saiba como funciona, como aderir e o que você pode fazer com esse serviço exclusivo da Claro.WWW.MEUDINHEIROCLARO.COM.BR, MEU DINHEIRO CLARO, COMO FUNCIONA

Basicamente o Meu Dinheiro Claro oferece aos usuários a possibilidade de fazer recarga Claro, transferência, saque e consultar saldo/extrato. Funciona da seguinte forma, o cliente da Claro deve ir a uma das lojas da empresa e solicitar o serviço. Leia e aceite as regras de uso, para isso basta ligar gratuitamente para *444# e confirme a solicitação do serviço.

www.meudinheiroclaro.com.br, Meu Dinheiro Claro, como funciona

Após ter feito a confirmação o cliente tem até 30 dias para fazer a primeira carga do serviço. Carregar o Meu Dinheiro Claro é muito simples e você tem quatro opções para escolher. A primeira forma de carregar é em dinheiro através da rede Bradesco, a segunda forma é solicitar uma recarga através de boleto no site do serviço ou mesmo na rede credenciada e efetuar o pagamento na rede bancária preferencialmente no Bradesco.

Também é possível fazer a recarga através de transferência do dinheiro da conta de um correntista Bradesco ou de outro usuário do Meu Dinheiro Claro. Com essa recarga você poderá fazer compras em lojas com o seu celular. A compra é segura e tudo o que você precisa fazer é informar ao caixa do estabelecimento que fará o pagamento pelo celular.

Todas as transações são confirmadas através de SMS antes de serem concretizadas. O seu celular poderá ser usado também para fazer saques da sua conta Meu Dinheiro Claro. Basta ligar para o atendimento e solicitar o saque, você poderá retirar o dinheiro no autoatendimento Bradesco Dia&Noite mais próximo. Para saber mais sobre o Meu Dinheiro Claro acesse o seu site em www.meudinheiroclaro.com.br


Publicidade