GF Noticias

GlossyBox Como Funciona?

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2013 0 Comentário

Se você está no time das apaixonadas por produtos cosméticos para cabelos e pele conheça a GlossyBox. Uma empresa que trabalha com planos de assinatura que permite a você receber as principais novidades do segmento de beleza em casa todos os meses. Saiba como funciona e não de escolher um plano da GlossyBox para você.

GlossyBox Como Funciona?

Basicamente você preenche o seu cadastro e escolhe um plano, depois passa a receber uma linda caixa com miniaturas de produtos para cuidados com cabelos e pele. Para ter mais vantagens você pode dar o seu feedback a respeito de cada item. No site da empresa você encontra 04 opções de modelos de planos.GlossyBox Como Funciona?

Cada modelo de plano conta com opções de tempo de assinatura, tudo para que você possa escolher o mais interessante para você. Dentre as opções de planos estão Premium Box, Beauty Box, Men Box e Presente. Depois de definir o seu plano basta que você aguarde que a sua GlossyBox chegue a sua casa sempre recheada com 4 a 6 amostras ou miniaturas.

Esses produtos são das melhores marcas nacionais e internacionais e o mais interessante é que você ficará por dentro de todas as principais novidades do segmento cosmético. Além disso, tornando-se assinante da GlossyBox você garante uma maior economia para o seu orçamento, pois ao invés de comprar inúmeros produtos você passa a pagar um valor X para receber aqueles que valem mais a pena.

Depois de testar as miniaturas e amostras é mais fácil decidir pela compra ou não. Aproveite e participe das pesquisas realizadas pela empresa no site a respeito dos produtos para ganhar pontos (GlossyDots) para trocar por GlossyBox gratuitas. Para saber mais sobre a marca as lindas e mágicas caixas da GlossyBox acesse o seu site em www.glossybox.com.br. As principais novidades em cosméticos estão a sua disposição através desse site.


Publicidade