GF Noticias

Leitor de Cartões PagSeguro, Como Funciona

Autor: GFnoticias 7 de outubro de 2013 0 Comentário

A empresa PagSeguro do Uol é uma das mais conceituadas no segmento de pagamentos e recebimentos eletrônicos. A novidade que a empresa oferece agora é o leitor de cartões PagSeguro que permite que todo mundo receba cartões de crédito. Saiba como funciona e passe a aceitar as principais bandeiras de cartões no seu dia a dia.

A ideia do PagSeguro é que profissionais autônomos e pequenos e médios empresários possam receber cartão de crédito dos seus clientes. Para isso a empresa desenvolveu um leitor de cartões que pode ser acoplado a celulares e tablets. O pequeno leitor faz o papel da máquina de passar o cartão.Leitor de Cartoes PagSeguro Como Funciona

Leitor de Cartões PagSeguro, Como Funciona

Quem se interessou pode solicitar o seu leitor de cartões cadastrando o seu e-mail no site do PagSeguro. O leitor custa apenas 12x de R$ 9,90 e tem frete grátis, além do valor do leitor você não irá pagar mais nada. O PagSeguro não cobra mensalidades, você irá pagar somente as taxas convencionais dessa forma de recebimento.

A empresa oferece leitores compatíveis com sistema operacional Android e iOS. Para utilizar o leitor será necessário ter o aplicativo específico dele que pode ser baixado gratuitamente para o seu celular ou tablet pelo site do PagSeguro. Com esse aparelho é possível receber pagamentos através de cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners e Elo.

O recebimento dos pagamentos acontecerá em 14 ou 30 dias, tudo depende do plano escolhido por você. Para receber o dinheiro das suas vendas realizadas pelo celular ou tablet basta acessar a sua conta do PagSeguro e ir ao menu “Transferências” e escolher a opção “Saques”, cadastre uma conta para que o dinheiro seja depositado.

O leitor de cartões PagSeguro é bastante seguro para os seus clientes também, pois os dados do cartão não ficam armazenados no celular ou tablet. Para saber mais e solicitar o seu leitor acesse https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular


Publicidade