GF Noticias

Magazine Você Como Funciona, Cadastro

Autor: GFnoticias 20 de agosto de 2013 0 Comentário

Todo mundo já pensou em algum momento da vida em ter uma loja pra chamar de sua, através do Magazine Você é possível realizar esse desejo. A rede de lojas Magazine Luiza está oferecendo a oportunidade para que você tenha a sua loja na internet. Saiba como funciona o Magazine Você e como fazer o seu cadastro.

A ideia é que as pessoas criem as suas lojas virtuais e vendam os produtos de sua escolha através do uso das redes sociais. Todo mundo é especialista em alguma coisa, provavelmente os seus amigos já lhe pediram dicas de produtos e marcas. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar e montar uma loja virtual com os produtos que você escolher.

Magazine Você Como Funciona, CadastroMagazine Você Como Funciona, Cadastro

As pessoas acessam a sua loja e compram através dela e com isso quem ganha é você. O mais interessante é que a parte de entrega dos produtos fica por conta do Magazine Luiza. O dono da loja precisa apenas se cadastrar, montar a sua loja, escolher os produtos e depois começar a ganhar com as compras que os seus amigos fizerem.

A loja ficará no Facebook ou no Orkut, o primeiro passo é ter uma conta numa dessas redes sociais. Em seguida se cadastre no Magazine Você criando a sua loja e escolhendo os produtos que deseja vender entre as milhares de opções da loja. O trabalho do dono da loja é cuidar da mesma e fazer as vendas. Divulgue a sua loja para os seus amigos.

O ganho dessa loja está na comissão recebida para cada produto vendido, o quanto você irá ganhar no final do mês depende somente de quanto você trabalha. As comissões são definidas pela categoria de produtos, no site do Magazine Você é possível conferir uma lista. Saiba mais e monte a sua loja acessando www.magazinevoce.com.br


Publicidade