GF Noticias

Quem torce pela seleção brasileira não perde a chance de estar junto com o time e participando da Promoção Paixão Pela Seleção Gillete você concorre a ingressos para um amistoso. Saiba como participar e não perca a chance de gritar junto com outros milhares de brasileiros no estádio.www.walmart.com.br/gillette, Promoção Paixão Pela Seleção Gillete

Essa promoção é uma parceria do Walmart com a Gillete e vai distribuir prêmios incríveis. Para participar é necessário comprar produtos da Gillete no site de e-commerce do Walmart. A cada R$ 15,00 em compras o participante receberá um código promocional para participar do sorteio dos prêmios.

www.walmart.com.br/gillette, Promoção Paixão Pela Seleção Gillete

Para fazer as suas compras no site do Walmart é necessário preencher um cadastro criando uma conta de acesso com login e senha. Depois disso basta acessar o site com o login feito e comprar lâminas ou preparos para barbear. A cada R$ 15,00 você recebe um código promocional. Após a confirmação do pagamento o participante receberá um e-mail de confirmação de participação.

O código promocional deverá ser cadastrado no aplicativo que está disponível na funpage do Facebook de Gillete. Quando acessar o aplicativo o participante deverá preencher os seus dados bem como o seu código promocional. O participante poderá cadastrar quantos códigos promocionais desejar ao longo da promoção. Quanto mais códigos cadastrados mais chances de ganhar.

Os participantes receberão números da sorte para concorrer as 90 camisetas da seleção e também para concorrer as 6 viagens. Basicamente quem participar dessa promoção concorre a uma camiseta da seleção por dia e a seis pacotes de viagem para assistir a um jogo amistoso da seleção.

Além disso, serão distribuídos 10 mil códigos para dowload do game de futebol mais vendido do mundo FIFA 2012 para PC. Para saber mais sobre a Promoção Paixão Pela Seleção Gillete acesse o seu site em www.walmart.com.br/gillette. Participe dessa promoção e garanta a sua chance de assistir a um jogo amistoso da seleção.


Publicidade