GF Noticias

Sabe quando você quer fazer uma compra em conjunto com os seus amigos e todo mundo precisa passar a compra num único cartão? Usando a modalidade de pagamento Rache Aqui você pode dividir o pagamento entre diferentes cartões. Saiba o que é e como funciona essa nova forma de fazer seus pagamentos.www.racheaqui.com.br, Rache Aqui, O Que é, Como Funciona

Basicamente o Rache Aqui é uma modalidade de pagamento em que é possível dividir o valor da compra em diferentes cartões de crédito para pagamentos à vista ou parcelados. Os cartões que participam dessa modalidade são Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo.

www.racheaqui.com.br, Rache Aqui, O Que é, Como Funciona

O mais interessante é que o Rache Aqui tem o seu próprio sistema para fazer essa divisão do valor sem que as lojas virtuais precisem desenvolver algum sistema especial. Para fazer as suas compras dividindo os gastos por mais de um cartão de crédito é necessário comprar nas lojas virtuais parceiras do Rache Aqui.

No site da modalidade de pagamento você encontra links para essas lojas e pode começar agora mesmo a fazer as suas compras dividindo o valor entre os seus cartões de crédito e com os seus amigos. Para saber mais sobre o Rache Aqui acesse o seu site em www.racheaqui.com.br. Agora não tem mais desculpa para não rachar as compras.


Publicidade