GF Noticias

WeChat app, Como Funciona

Autor: GFnoticias 6 de agosto de 2013 0 Comentário

O app WeChat é uma das novas sensações desse segmento porque permite ao seu usuário enviar mensagens de texto, voz, vídeos e fotos para os seus amigos. Saiba como funciona essa nova ferramenta de bate papo que está disponível para os aparelhos Android, iOS, Windows Phone, Symbian, e Blackberry.

Através do WeChat você poderá conversar com os seus amigos por meio de mensagens de voz, texto ou imagens instantaneamente. Além disso, quem quiser pode criar chats de grupo para conversar com várias pessoas ao mesmo tempo. Aproveite que baixar e instalar o WeChat é grátis, você precisará pagar somente o tráfego de dados da sua operadora.

WeChat app, Como FuncionaWeChat app, Como Funciona

Depois de baixar e instalar o app você deverá fazer o seu cadastro no WeChat, é possível usar o seu cadastro do Facebook para agilizar o seu acesso. Ressaltamos que você pode conhecer pessoas novas através do WeChat e nenhuma delas poderá visualizar o número do seu telefone.

Depois de ter o seu perfil no app você pode encontrar os seus amigos e conhecidos através da ferramenta de busca com o WeChat ID dos seus conhecidos ou através do menu Recomendações. Esse novo app de comunicação chegou para mudar a forma como você conversa e se relaciona com os seus amigos.

Dentre as principais funcionalidades desse app estão chat ao vivo, chamada em vídeo, o envio de emoticons, web WeChat, a possibilidade de postar fotos e muito mais. Para tirar mais dúvidas sobre o funcionamento do WeChat bem como baixar o app acesse o seu site em www.wechat.com/pt/

Bater papo com os seus amigos e ficar mais perto das pessoas que você ama nunca foi tão fácil, prático e nem coube no seu celular. Aproveite que o app é gratuito e comece a pensar em muitos assuntos para conversar com todos os seus amigos, aproveite o chat em grupo.


Publicidade