GF Noticias

Chip Luiza, Como Funciona, Vantagens

Autor: GFnoticias 6 de janeiro de 2014 0 Comentário

Já pensou como seria legal ter um menu especial no seu celular para ter acesso a ofertas, crédito em dobro e internet grátis? Pare de imaginar e conheça o Chip Luiza, a seguir vamos explicar como funciona o chip do Magazine Luiza e quais são as suas vantagens.www.magazineluiza.com.br/chip-luiza/, Chip Luiza, Como Funciona, Vantagens

Esse chip é o resultado de uma parceria entre o Magazine Luiza e a Claro, uma das principais operadoras de telefonia móvel do país. Trata-se de um chip de celular bem parecido com o que você já conhece, a diferença está no fato de que ele conta com um menu do Magazine Luiza.

Chip Luiza, Como Funciona, Vantagens

Nesse menu você encontra conteúdos exclusivos, ofertas especiais, internet gratuita e ainda recarga em dobro, tudo grátis. Para ter acesso a todos essas vantagens basta que você ative o seu chip Luiza com o seu CPF e comece a usar. Dentre as principais vantagens que o cliente desse chip tem está o acesso a ofertas exclusivas do Magazine Luiza que são escolhidas especialmente para o cliente.

Tem ainda a vantagem de que o cliente pode fazer a recarga do seu celular diretamente do menu do chip Luiza ganhando o mesmo valor em recarga bônus para falar de Claro para Claro. O cliente do chip Luiza ainda pode navegar pelas redes sociais, acessar o seu e-mail e o site do Magazine Luiza gratuitamente.

O chip Luiza é uma excelente alternativa para quem deseja estar por dentro das principais promoções realizadas pela rede de lojas de varejo além de oferecer internet grátis e bônus para você falar com outros celulares da Claro. Para conhecer mais sobre o chip Luiza e as suas vantagens exclusivas acesse o seu site em chipluiza.com.

Um chip completo para quem sabe que falar com os amigos e ainda ter acesso a ofertas exclusivas pode ser uma realidade através do seu celular, para saber mais acesse www.magazineluiza.com.br/chip-luiza/


Publicidade