GF Noticias

Estágio Tim 2014

Autor: GFnoticias 7 de setembro de 2013 0 Comentário

Adquirir uma vaga de emprego de qualidade é com certeza o sonho da maioria das pessoas, porém com certeza os estudantes que estão terminando seu curso ainda tem um longo percurso para percorrer, e nesse caso nada melhor do que contar com uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, para lhe oferecer oportunidade de conhecimento e também oportunidade de emprego. Esse é o caso da Tim, empresa que já atua a muitos anos no segmento de telefonia móvel, e que atualmente vem oferecendo ótimas oportunidades para programa de estágio.

Tim – Programa de Estágio 2014Estágio Tim 2014

Para o programa de estágio de 2014 a empresa pretende selecionar uma grande quantidade de candidatos, sendo que esses precisam suprir algumas necessidades que são impostas pela empresa, dentre essas necessidades está as áreas exigidas. Lembrando que os candidatos precisam ter cursado ou estar cursando em uma das seguintes área: Administração, Comunicação Social – Jornalismo e Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo terão a possibilidade de poder contar com vários benefícios, dentre esses benefícios está a possibilidade de poder contar com um salário e vário benefícios que serão pagos pela empresa mensalmente durante todo o programa de treinamento.

Como se inscrever

Os interessados em se inscrever junto ao programa precisam entrar no seguinte endereço eletrônico www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades/programa-estagio-sem-fronteiras, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa e também com a opção de inscrição.


Publicidade