GF Noticias

Estágio Falconi 2014

Autor: GFnoticias 3 de setembro de 2013 0 Comentário

A Falconi é uma empresa que trabalha no segmento de consultória em gestão, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente a empresa é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em profissionais capacitados, e para conseguir encontrar os melhores profissionais do mercado, a empresa oferece os programas de estágio, que além de ser uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento, também é a forma de adquirir uma vaga de emprego junto a Falconi.

Programa de Estágio – 2014Estágio Falconi 2014

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio devem estar cientes de que a empresa tem interesse em alunos que tenham cursado ou estejam cursando nas áreas de: Administração, ciências políticas, gestão de políticas públicas, direito, engenharias, estatística, sistema da informação, relações internacionais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior. Como o programa de estágio irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como o programa de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.jovemconsultor.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de setembro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa para inscrição.

Processo seletivo

O processo seletivo deverá ter inicio somente durante o ano de 2014, os candidatos que estiverem interessados em ter mais informações devem ficar atentos a sua caixa de email, sendo que a empresa deverá utilizar o email para entrar em contato com os candidatos.


Publicidade