GF Noticias

Clube da Fralda Bebê Store

Autor: GFnoticias 7 de setembro de 2013 0 Comentário

Ter um bebê em casa é maravilhoso, mas traz responsabilidades para o dia a dia, como, por exemplo, manter o estoque de fraldas sempre cheio. Para te ajudar nessa tarefa conheça o Clube da Fralda Bebê Store. Evite filas, sufoco e falta de modelos adequados para o tamanho do seu filho.

Basicamente esse clube consiste num clube de compra de kits de fraldas, o que permite a você ter sempre fraldas a sua disposição. Para se tornar sócio desse clube magnífico basta que você escolha qual opção de kit deseja receber. Saiba que os kits são compostos por produtos das melhores marcas de fraldas e artigos de higiene para o seu bebê e o melhor tudo entregue no conforto da sua casa.Clube da Fralda Bebê Store

Clube da Fralda Bebê Store

O Clube da Fralda foi criado pelo grupo empresarial Bebê Store que é uma empresa focada em oferecer os melhores produtos para as mamães e os seus bebês em todo o Brasil. Quem é cliente da loja virtual Bebê Store pode pular a parte do cadastro e usar a sua conta de acesso da loja no clube.

Já quem não tem cadastro ainda nessa loja virtual precisará preencher os seus dados pessoais para a criação de uma conta com login e senha de acesso. Os associados do clube tornam-se sócios recebendo o kit escolhido em casa. Depois de se associar e escolher o kit que deseja receber todo mês basta esperar que sejam feitas as entregas em sua casa.

O mais interessante é que você pode suspender o recebimento a qualquer momento além de ter descontos exclusivos nos produtos e ainda frete grátis. Os kits contam com fraldas e produtos de higiene, você pode conferir mais detalhes no site do Clube da Fralda Bebê Store, acesse www.bebestore.com.br/clubedafralda. As formas de pagamento incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express.


Publicidade