GF Noticias

Estágio Alcoa 2014

Autor: GFnoticias 19 de agosto de 2013 0 Comentário

A Alcoa é a empresa líder mundial na produção de alumínio primário e está sempre em busca de novos talentos para compor o seu quadro de colaboradores. Quem deseja começar a carreira numa grande empresa deve conhecer o programa de estágio da Alcoa 2014. Conheças as oportunidades e saiba como participar.

As vagas de estágio da empresa são para as unidades de Juruti (PA), São Luís (MA), Itapissuma (PE), Santo André (SP) e Poços de Caldas (MG). Podem participar do processo seletivo para as vagas de estágio da Alcoa estudantes universitários de diversos cursos de graduação, tanto da área de exatas como de humanas que tenham a previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Estágio Alcoa 2014

A empresa oferece diversos benefícios para os estagiários como a bolsa-auxílio, vale transporte ou estacionamento, seguro para acidentes pessoais, descontos especiais em produtos de empresas que tenham convênio com a Alcoa, refeitório ou vale refeição entre vários outros.Estágio Alcoa 2014

O período de inscrição no processo seletivo vai do dia 07 de agosto ao dia 02 de setembro de 2013. Em seguida virá o processo de análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, essa etapa acontecerá entre os meses de agosto e setembro. Depois serão realizados testes online de inglês e raciocínio lógico, também em agosto e setembro.

No mês de setembro será realizada a dinâmica de grupo e nos meses de setembro e outubro será feita a entrevista final. O começo do estágio regular na Alcoa será na primeira quinzena de janeiro de 2014. Já o estágio integral de 06 meses começará na primeira quinzena de janeirou ou julho e será em Juriti.

Durante a realização do estágio os estudantes poderão fazer treinamentos presenciais ou a distância bem como outras atividades que os ajudem a se aprimorar como profissionais. Para saber mais sobre o estágio da Alcoa 2014 acesse www.alcoa.com/brasil/pt/info_page/carreira_estagio.asp


Publicidade