GF Noticias

Estágio Tetra Pak 2014

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2013 0 Comentário

Para construir uma carreira sólida é importante começar bem no mercado de trabalho e para isso nada melhor do participar de um programa de estágio de uma grande empresa. A dica é o processo seletivo de estágio para a Tetra Pak em 2014, não perca essa chance de participar e conquistar a sua vaga.

A Tetra Pak é uma empresa especializada em embalagens para produtos que precisam de longa duração. Um dos grupos empresariais mais fortes do Brasil essa empresa tem vagas para várias áreas de atuação. O processo seletivo do programa de estágio para 2014 está com as inscrições abertas através do site.

Estágio Tetra Pak 2014

Em seguida haverá uma triagem dos currículos para que a Tetra Pak identifique aqueles que melhor atendem as suas necessidades. Serão realizadas outras etapas seletivas como os testes seletivos, dinâmica de grupo, painel com o gestor e entrevista com o gestor. Todo esse processo de seleção é importante para que sejam selecionados os melhores candidatos para as vagas.Estágio Tetra Pak 2014

As vagas disponíveis são para as áreas de Comunicação, Engenharia, Finanças, Jurídico, Marketing, Meio Ambiente, Produção, Projetos, Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação e Vendas. O programa de estágio da Tetra Pak inclui o treinamento e experiência na prática para os estagiários.

O programa começa com a integração dos estagiários e durante o período de estágio são realizados workshops, job rotation (atuação em várias áreas da empresa) e o projeto final. O perfil dos estagiários desejados pela Tetra Pak é de estudantes universitários que estão no penúltimo ou último ano do curso, tem inglês avançado e domínio de informática.

Para saber mais sobre o programa de estágio e o processo seletivo 2014 da Tetra Pak acesse www.tetrapak.com/br/sobre_a_tetra_pak/carreira/Pages/ProgramadeEstagio.aspx. A sua oportunidade de começar a carreira numa grande empresa e com diversas vantagens. Participe do processo de seleção e tenha a chance de estagiar na Tetra Pak.


Publicidade