GF Noticias

Shampoo Tío Nacho Antiqueda/Anti-idade

Autor: GFnoticias 7 de setembro de 2013 0 Comentário

Para ter cabelos sempre bonitos é importante usar produtos de qualidade na higiene do dia a dia. O Shampoo Tío Nacho Antiqueda/Anti-idade é uma ótima alternativa para quem sofre com a queda dos fios e com a oleosidade das madeixas. Um produto enriquecido com geleia real.

Shampoo Tío Nacho Antiqueda Anti idade

Shampoo Tío Nacho Antiqueda/Anti-idade

Esse shampoo é um produto que conta com ingredientes naturais que atuam suavizando e eliminando o excesso de oleosidade do couro cabeludo e dos fios. Além disso, o produto ainda conta com ativos de hidratação que fortalecem e estimulam as madeixas. O couro cabeludo fica mais oxigenado o que contribui para a redução da queda e o comprimento do cabelo ganha mais brilho e movimento.

O shampoo Tío Nacho tem vitamina E que funciona como um agente antioxidante que evita o envelhecimento precoce dos fios. A marca Tío Nacho é mexicana e bastante reconhecida no país desde 1857 por usar extratos nobres da natureza para garantir fios mais limpos, bonitos e saudáveis.

O mais interessante é que desde a primeira aplicação desse shampoo já é possível sentir diferença no seu cabelo. Para saber mais sobre o produto e saber como comprá-lo acesse www.farmadelivery.com.br/tio-nacho-shampoo-antiqueda-anti-idade-vitaminado-com-geleia-real-415ml. Com o Shampoo Tío Nacho Antiqueda/Anti-idade o seu cabelo ficará com mais volume, mais bonito e com muito mais saúde.


Publicidade