GF Noticias

Estágio Lanxess 2014

Autor: GFnoticias 7 de agosto de 2013 0 Comentário

A Lanxess é uma das empresas líderes em especialidades químicas como a produção de pigmentos orgânicos e inorgânicos, produtos químicos para couro, plásticos de engenharia, produtos de proteção e conservação de materiais, químicos funcionais entre outros. Você pode fazer parte desse time de especialistas participando do programa de Estágio Lanxess 2014.

Estágio Lanxess 2014

O programa de estágio da empresa irá oferecer três etapas para os alunos de cursos técnicos e quatro etapas para os alunos de cursos superiores. O objetivo é que os estudantes possam conhecer a empresa, o seu trabalho e contribuir com as suas boas ideias além de aprender mais sobre o mercado de trabalho.Estágio Lanxess 2014

Os prerequisitos para se inscrever no processo seletivo de estagiários 2014 da Lanxess para as vagas de ensino técnico são: ter no mínimo 18 anos e estar cursando cursos como Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnico, Instrumentação, Mecatrônica, Mecânica, Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para as vagas de nível superior tem como prerequesitos: estudantes a partir do 4° semestre e inglês avançado e que estejam cursando Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Psicologia, Química ou Química Industrial.

As vagas estão disponíveis para São Paulo, Porto Feliz (SP), Pólo Petroquímico Triunfo (RS), Pólo Petroquímico Caxias (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE). Os benefícios concedidos para os estagiários da Lanxess são Bolsa Auxílio, Auxílio Transporte, Auxílio Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida.

Para se inscrever no processo seletivo os candidatos deverão se cadastrar online. As provas online deverão ser feitas até o dia 30 de setembro de 2013. Os participantes selecionados participarão da fase de dinâmica de grupo nos meses de outubro e novembro. Nesses dois meses, outubro e novembro, os candidatos passarão por entrevistas na área de RH e na área em que pretendem atuar.

Nos meses de novembro e dezembro os candidatos selecionados passarão pelos exames admissionais. Para saber mais sobre o programa de estágio da Lanxess 2014 acesse http://lanxess.com.br/br-jobs/programa-de-estagio-lanxess/?L=3


Publicidade