GF Noticias

Estágio Kimberly-Clark 2014

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2013 0 Comentário

A Kimberly-Clark foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar recentemente e se você está começando a sua carreira agora não pode deixar de conferir as oportunidades de estágio em 2014 nessa empresa. Para preencher as vagas de estágio a empresa realiza um processo seletivo que avalia os conhecimentos acadêmicos e também o perfil pessoal dos candidatos.

Os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo são a conclusão do curso superior estar prevista para entre junho e dezembro de 2015; conhecimento do pacote Office e ter inglês básico. As áreas que tem vagas disponíveis para estágio são Finanças; Inteligência de Mercado; Marketing; Operações Industriais; Recursos Humanos; Relações Públicas; Supply Chain; Tecnologia da Informação e Vendas.

Estágio Kimberly-Clark 2014

Dentre os benefícios que a Kimberly-Clark oferece para os seus estagiários incluem bolsa auxílio atraente, bolsa adicional de acordo com o desempenho, aulas de inglês, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, estacionamento ou vale transporte, vale refeição ou acesso a refeitório, descanso remunerado, horário flexível (possibilidade de fazer 4h ou 6h por dia) além de redes de convênios e parcerias.Estágio Kimberly-Clark 2014

O processo seletivo para preencher as vagas de estágio abertas para 2014 será realizado em etapas. A primeira etapa é a das inscrições que deverão ser feitas através do site no período que vai do dia 15 de agosto a 17 de setembro de 2013. Em seguida a Kimberly-Clark fará a avaliação dos dados da ficha de inscrição e chamará os selecionados para a etapa seguinte que consistirá em fazer um teste online.

Depois virá a etapa da dinâmica de grupo, painel de negócios e para terminar uma entrevista na Kimberly-Clark. O começo do estágio será em janeiro de 2014 e os selecionados passarão por treinamentos e job rotation entre as diferenças áreas da empresa. Para saber mais sobre esse processo seletivo de estagiários acesse www.kimberly-clark.com.br/novo/pagina.aspx?n=programa-de-estagio


Publicidade