GF Noticias

Estágio Siemens 2014

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2013 0 Comentário

A Siemens é uma das principais empresas do segmento de tecnologia e pode representar uma excelente oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. Dessa forma saiba mais sobre o programa de estágio Siemens 2014. Saiba mais como se inscrever e garantir a sua chance de disputar uma dessas vagas.

Dentre os benefícios que o programa de estágio da Siemens oferece está a bolsa auxílio atraente, jornada de estágio de 88, 106 ou 132 horas, assistência médica e odontológica gratuita, seguro de vida gratuito, estacionamento, auxílio transporte, ônibus fretado gratuito ou reembolso de passagem ou pedágio, cesta de natal, restaurante, redução da jornada de estágio nos períodos de provas e recesso anual de 30 dias remunerados.

Estágio Siemens 2014

Os prerrequisitos exigidos pelo programa de estágio da Siemens são estar cursando o ensino superior de alguma engenharia com formação prevista para dezembro de 2014, julho de 2015 ou Dezembro de 2015 ou outros cursos com formação prevista para Julho ou Dezembro de 2015.Estágio Siemens 2014

Também é necessário ter inglês intermediário, disponibilidades para fazer estágio em São Paulo ou Jundiaí e conhecimentos de informática. O processo seletivo para as vagas de estágio da Siemens será dividido em etapas. A primeira delas será a etapa de inscrições entre os meses de agosto e setembro.

Em seguida serão realizados os testes online de inglês, em outubro será a vez das etapas de dinâmica de grupo e teste oral de inglês. Em novembro será a vez do painel final e da entrevista com os candidatos. O início do estágio para os aprovados será em janeiro de 2014. Para saber mais sobre o estágio da Siemens acesse o seu site em www.siemenspdt2013.com.br

As inscrições para a primeira fase serão realizadas somente através do site do programa de estágio da empresa. Aproveite a visita ao site para saber mais sobre o processo de seleção.


Publicidade