GF Noticias

Estágio P&G 2014

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2013 0 Comentário

A P&G é uma grande empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, dê uma forma geral a empresa é pouco conhecida, porém as marcas de seus produtos são com certeza muito conhecida entre a maioria dos brasileiros, assim como no caso da Gillette, sendo apenas uma das várias marcas pertencente a P&G. Para manter sempre sua qualidade dentro do mercado nacional, a empresa está sempre investindo pesado em profissionais especializados, porém a empresa está ciente de que os jovens são o futuro, justamente por isso a empresa vem investindo pesado em programas de estágio.

Programa de estágio P&G 2014 – InformaçõesEstágio P&G 2014

A P&G apresentou informações sobre um programa de estágio que tem por finalidade preencher 250 vagas que estão em aberto dentro da empresa, lembrando que essas vagas são destinadas para várias áreas de atuação, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que pode se tornar uma ótima oportunidade para os alunos que estão terminando seu curso de nível superior. Vale ressaltar que a empresa está disposta a oferecer um salário mensal a seus candidatos, assim como a possibilidade de poder contar com vários benefícios.

Como o programa de estágio oferecido pela empresa sempre abrange uma grande quantidade de pessoas, a mesma resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre esse programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico https://pg.taleo.net/careersection, ao entrar na página você irá se deparar com o formulário para preenchimento e participação junto ao programa.

Processo seletivo

O processo seletivo deverá durar entre 1 a 2 meses, lembrando que ambos os candidatos receberam informações em seu email para continuar junto ao processo de seleção e consequentemente visualizar as etapas oferecidas pela empresa.


Publicidade