GF Noticias

www.hellofood.com.br, Hellofood Comida Delivery

Autor: GFnoticias 18 de setembro de 2013 0 Comentário

Naqueles dias em que você está cansado e tudo o que deseja é pedir uma boa comida sem ter trabalho e estresse a dica é acessar o portal Hellofood. O portal de delivery de comida está presente em 33 países e chegou ao Brasil para tornar a sua rotina mais saborosa e prática.

Através desse site você encontra uma grande variedade de restaurantes que entregam diretamente na sua casa. Basicamente o portal Hellofood serve para fazer os pedidos online, nada de perder tempo e se estressar no telefone. Você não paga nada mais pelo seu pedido feito através desse site.www.hellofood.com.br, Hellofood Comida Delivery

www.hellofood.com.br, Hellofood Comida Delivery

Para fazer os seus pedidos é muito simples, comece se cadastrando no site e escolhendo a sua cidade. Depois de feita a localização você deverá escolher uma das opções de restaurantes, aguarde a entrega da comida na sua casa. O pagamento poderá ser feito com dinheiro, cartão ou online.

Você encontra todo tipo de restaurante nesse site, de comida japonesa, hambúrguer, cachorro quente, pizza e muito mais. Quando a fome bate você não precisa perder muito tempo para receber um prato delicioso na sua casa. Conheça o site Hellofood em www.hellofood.com.br. Um serviço inteligente de delivery de comida, conheça e use no seu dia a dia.


Publicidade