GF Noticias

Tele-Rio Eletrodomésticos

Autor: GFnoticias 18 de setembro de 2013 0 Comentário

Quem deseja comprar eletrodomésticos com preços acessíveis e economizar não pode deixar de conferir a rede de lojas Tele-Rio. Essas lojas oferecem aos consumidores produtos das melhores marcas e com preços bem interessantes. São inúmeras lojas no estado do Rio de Janeiro e uma delas pode estar bem próxima a você.

No site da rede Tele-Rio é possível conferir os endereços dessas lojas e assim encontrar uma que esteja mais próxima da sua casa. Em breve a rede de lojas estará vendendo os seus produtos através do seu site. As formas de pagamento aceitas nas lojas físicas e futuramente na loja virtual são os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club e American Express.Tele-Rio Eletrodomésticos

Tele-Rio Eletrodomésticos

Além disso, é possível pagar com os cartões de débito Mastercard Maestro e Visa Electron. Nas lojas você encontra uma grande variedade de produtos para equipar a sua casa. Para saber mais sobre as lojas Tele-Rio acesse o seu site em www.tele-rio.com. Fique de olho, pois a rede de lojas sempre está realizando promoções para que os produtos que já tem preços excelentes fiquem ainda mais baratos.

Decore a sua casa com os melhores eletrodomésticos e não deixe de aproveitar todo o conforto que eles podem proporcionar. Tenha a vida que sempre sonhou com os melhores equipamentos para o seu lar.


Publicidade