GF Noticias

Estágio ESPN 2014/2015

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2013 0 Comentário

A emissora ESPN é uma das maiores no segmento esportivo em praticamente todo o mundo, a emissora está sempre a par de todas as competições que acontecem no mundo, justamente por isso a emissora está sempre a procura de profissionais de qualidade para manter a qualidade em seus programas. Para isso a empresa está sempre tentando formar novos profissionais, justamente por isso a grande maioria dos profissionais que entram na emissora entram através de programa de estágio, sendo que atualmente a emissora também está oferecendo outro programa de estágio para aquisição de vagas entre 2014 e 2015.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio devem estar cientes de que as vagas em aberto são destinadas para candidatos que cursam nas seguintes áreas: Jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV, direito, administração. Como o processo seletivo abrange somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos precisam passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de seu curso de nível superior.Estágio ESPN 2014/2015

Estágio ESPN 2014/2015

Como o programa de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico espn.com.br/estagio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de outubro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo taxa.

Processo Seletivo

O processo seletivo ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (espn.com.br/estagio), sendo ele um dos principais responsáveis por divulgar informações entre os candidatos. Lembrando que o processo seletivo será bastante rigoroso e consequentemente irá requerer muito dos candidatos.


Publicidade