GF Noticias

TAP Victoria milhas

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2013 0 Comentário

A TAP é uma empresa criada no ano de 1945 especializada em transportes aéreos, atuando primeiramente dentro de Portugal, a empresa rapidamente conseguiu expandir seus serviços principalmente por causa da qualidade oferecida a todos os seus clientes. Atualmente a empresa já atua fazendo transportes em vários países, sendo que na maioria dos casos são voos internacionais, porém a empresa está ciente de que existe uma grande quantidade de pessoas que utilizam os serviços da empresa diariamente e consequentemente querem ter direito a receber alguns benefícios, por isso foi criado um programa de milhas.TAP Victoria milhas

TAP Victoria – O que é? Como Funciona?

TAP Victoria é um programa de milhas oferecido exclusivamente para clientes da empresa, devido a sua forma simples de funcionamento a empresa já conquistou vários clientes que atualmente já utilizam os serviços oferecidos pelo programa de milhas. Para participar do programa é muito simples, primeiramente o consumidor precisa entrar junto ao site oficial da TAP Victoria, entrando no site será necessário preencher um formulário de inscrição.

Assim que estiver devidamente registrado junto ao programa, todas as compras de passagens que forem efetuadas junto a empresa já irá gerar milhas, essas milhas futuramente poderão ser trocadas por passagens aéreas ou por descontos na compra de passagens, dependendo da quantidade de milhas que você tem disponível. Vale lembrar que a empresa também oferece outros meios para acumulas milhas, como no caso de cartões de crédito parceiros do programa que também geram milhas.

Site Oficial

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.tapvictoria.com, lembrando que as pessoas que estão participando também podem fazer consultas junto ao site sobre viagens e a quantidade de milhas gastas para fazer essa determinada viagem.


Publicidade