GF Noticias

www.detran.sp.gov.br, Site Detran SP

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2013 0 Comentário

Os donos de veículos do estado de São Paulo podem contar com toda a agilidade e presteza do site do Detran SP. Todas as informações para você estar em dia com as suas obrigações e manter o seu carro sempre dentro da lei. O site foi criado para ser fácil de navegar e oferecer toda a praticidade para os proprietários de veículos do estado.

Nesse site você encontra menus de dedicados a atender e informar os cidadãos, saiba mais sobre a carteira de habilitação – CNH, Veículos, Infrações, Educação Para o Trânsito e Tira-Dúvidas. Há ainda os menus de atendimento das dúvidas dos parceiros do Detran SP que oferecem informações para médicos e psicólogos, centro de formação de condutores, despachante e cadastro de examinadores.www.detran.sp.gov.br, Site Detran SP

www.detran.sp.gov.br, Site Detran SP

Para saber mais sobre o Detran SP e como ele atua você pode acessar a aba do menu Detran. Aproveite para esclarecer as suas dúvidas de trânsito e saber como você também pode fazer a diferença para que as ruas sejam mais seguras para todos. Para tirar outras dúvidas use os menus de contato e tira-dúvidas que estão disponíveis no site.

Saiba mais acessando www.detran.sp.gov.br, tudo o que você quer saber a respeito de trânsito e do Detran está nesse site.


Publicidade