GF Noticias

Estágio Bayer 2014

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2013 0 Comentário

A Bayer é uma das principais empresas do segmento de medicamentos e produtos ligados a saúde. Uma empresa sólida e que está com o processo seletivo para o seu programa de estágio para 2014 aberto. A melhor forma de começar uma carreira de sucesso é trabalhar com quem já está estabelecido no mercado.

O principal objetivo desse programa de estágio é encontrar novos talentos que possam fazer parte do quadro de funcionários da Bayer no futuro. Além disso, a empresa oferece possibilidades reais de crescimento e aprendizagem. O começo das atividades dos estagiários selecionados será em fevereiro de 2014 e você pode estar nesse grupo.Estágio Bayer 2014

Estágio Bayer 2014

Os requisitos para participar do processo seletivo de estágio na Bayer é ser aluno dos seguintes cursos superiores Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Medicina Veterinária, Farmácia, Agronomia, Engenharia de Produção, Ciências biológicas, Química, Relações Internacionais, Secretariado, Direito, Psicologia entre outros. Os estudantes devem estar a partir do segundo ano.

Em relação ao idioma é desejável que se tenha o inglês intermediário. Também é necessário ter bons conhecimentos de informática e disponibilidade para fazer estágio de 30 a 40 semanais. O processo de seleção da Bayer é dividido em quatro etapas sendo a que primeira é a de inscrições.

As inscrições estão sendo realizadas através do site do programa de estágio até o dia 13 de outubro de 2013. A segunda etapa do processo de seleção consiste em teste online de inglês e raciocínio lógico. A terceira fase será a de dinâmica de grupo e por fim haverá a entrevista final. Lembramos que todas as etapas são eliminatórias.

As vagas de estágio são para as seguintes localidades São Paulo/SP, Paulínia/SP, Ribeirão Preto/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Trindade/GO, Primavera do Leste/MT e Capão do Leão/RS. Para saber mais sobre o programa de estágio Bayer 2014 acesse o seu site em www.bayer.com.br/programadeestagio


Publicidade