GF Noticias

Concurso Natura Todo Dia

Autor: GFnoticias 5 de março de 2014 0 Comentário

A Natura é uma das principais marcas de cosméticos do país e trabalha com uma grande variedade de produtos para cuidados com a pele e maquiagem. Quem gosta dos produtos não pode deixar de participar do Concurso Natura Todo Dia para concorrer a 10 kits incríveis de produtos da linha Todo Dia. Como se trata de um concurso cultural não é necessário comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa de participação.Concurso Natura Todo Dia

A pergunta do concurso é a seguinte “Como Você Desperta os Seus Sentidos?”. O concurso quer instigar as consumidoras a descobrir e perceber toda a poesia que tem em seu dia a dia. Os sentidos são como janelas para que toda essa poesia do cotidiano entre em você e traga mais magia para a sua vida.

Concurso Natura Todo Dia

Para participar desse concurso é necessário responder de forma criativa a pergunta elaborada, responda usando até 400 caracteres. Além de responder a questão será necessário preencher os seus dados pessoais para poder ser contatado caso seja um dos vencedores.

Os kits Natural Todo Dia contêm hidratante corporal algodão de 400 ml, sabonete em barra algodão e spray corporal algodão 200 ml. Com esses produtos os seus sentidos serão despertos para sentir e vivenciar as melhores experiências do seu dia a dia. A vida pode ter muito mais graça quando estamos com nossos sentidos abertos.

O período de participação nesse concurso vai do dia 19 de fevereiro ao dia 26 de março de 2014. Para saber mais sobre o Concurso Natura Todo Dia acesse o seu site em www.natura.com.br/nossasmarcas/tododia. Aproveite para saber mais sobre os produtos da linha Todo Dia da Natura.

Nessa linha você encontra hidratantes, sabonetes, spray corporal, desodorantes e esfoliantes. Os produtos dessa linha podem fazer toda a diferença nos cuidados diários com a sua pele proporcionando mais hidratação e suavidade. Todo dia é dia de usar Natura.


Publicidade